Lara Croft - Tomb Raider - 3 anos [tombraiderbr.co.nr] Tomb Raider: setembro 2009

Horários do Filme "Tomb Raider"

Bom, mais uma vez estou indicando horários das seções que iram transmitir os filmes Tomb Raider. Você que ainda não viu não pode perder ;)

Horários das exibições:


TELECINE PIPOCA

27/9/2009 18:15:00

TELECINE PIPOCA
29/9/2009 11:40:00

Não perca.

Lara Legend


Parodias

Parodias?

Parodias são imitações ou referencias de um determinado assunto. Veja a seguir algumas paródias de Tomb Raider.

No jogo Crash Bandicoot 3: Warped, tem uma fase que se chama "Tomb Waider", parodia de Tomb Raider

No desenho Pucca, a um episódio que aparece uma Parodia de Lara Croft.

Na série da Disney " Minha vida com Derek", há uma parodia de Tomb Raider chamado "Babe Raider" e o enredo é parecido com o de Angel of Darkness.

Caso vc saiba alguma parodia não citada no blog envie um email para nós :)

Enquete Encerrada

A Enquete do blog foi encerrado hoje a tarde. Resultado:

Você prefere os jogos Tomb Raider Clássicos ou os da nova geração?

24 % das pessoas que votaram preferem os clássicos ( 12 votos)
24 % das pessoas preferem os da nova geração ( 12 votos)
52 % dos que votaram gostam dos dois ( 26 votos)

Total de votos: 50

Hoje uma nova enquete

Toby Gard continuará nos projetos Tomb Raider?

Há alguma especulação sobre se Toby Gard continuará a fornecer dados sobre os futuros jogos de Tomb Raider. No Tomb Raider Forums observou o criador de Lara Croft, que agora parece estar pensando em continuar.

Quando questionado sobre a Crystal Dynamics, durante uma troca de e-mail com um membro do Tomb Raider Forums, Toby escreve: "Eu realmente não posso falar sobre Crystal Dynamics, . Só posso dizer que eu não tenho nada a ver com o desenvolvimento de Tomb Raider mais, eu tenho certeza de Cristal vai fazer bem sem mim. "

Lara Croft no Guinness World

Lara Croft tem um lugar Guiness Book 2010 . Ela teve mais de dez modelos para as texturas dos jogos desde 1996 incluindo a atriz Rhona Mitra.

Guinness Book é livro dos recordes de diversas modalidades. É com grande prazer que nossa querida Lara Croft esteja nele.

Pacote com os clássicos Tomb Raider

Mastertronic anunciou hoje o lançamento de uma coleção que traz os 4 maiores clássicos Tomb Raider. Nesse box para PC, contém TR 1, TR Dagger of Xian, TR Adventures of Lara Croft e TR The Last revelation.

Descubra por que Lara Croft é uma das personagens mais famosas dos vídeo-games de todos os tempos, nesta coleção das primeiras aventuras de Lara.Explore a Grande Muralha da China, os telhados de Londres, a imensidão gelada da Antártida, a selva indiana , em jogos com aventura do começo ao fim.

Tomb Raider, Tomb Raider II, Tomb Raider III, Tomb Raider: The Last Revelation oferece um mundo totalmente 3d, onde você vai encontrar enigmas e inimigos, como tigres morcegos e outros.


Os 4 primeiros tomb raider em uma única coleção! Lançamento com certeza muito aguardado pelos fãns.

Detonado Tomb Raider The Prophecy

Level 1

Você começara parado em uma montanha de gelo. Siga para a direita. Dê um passo e Lara irá dizer algo.

Depois continue andando e você verá uma plataforma de pedra. Suba nela e depois nas escadas.

No topo da escada vire para o lado. Terminado, caia em um local seguro, e entre na trilha a frente.

Ande para o lado, pegue o large medipack e entre na outra trilha a frente. Logo você verá um escada. Suba nela. Se for para a esquerda, encontrará um único swall medipack. Se for para a direita vai prossegir no jogo.
Deça a plataforma e suba em uma outra escada ao lado. Lara irá dizer uma coisa. Siga em frente e entre na porta que é a boca do monumento (ela s abrirá sozinha).
Dentro da caverna, vire a direita e siga. Suba nas plataformas ao lado.
Siga na única trilha existente. Aperte o botão ao lado do fogo (cuidado). O fogo irá ser desativado. Vire a esquerda, suba nas plataformas escuras e aperte o botão ao lado da porta. A porta se abrirá e vc vai encontrar balas de armas e swall medipack. Volte. Siga pelo caminho do fogo ( que agora está desativado). Saque a arma, pois você vai enfrentar um lobo. Desça as plataformas e mate o lobo. Siga pela direita. Suba na plataforma e pule na do lado mais alta. Vire e siga. Você chegará num lugar com uma escada. Suba nela, pegue o large medipack na esquerda e pule para o lado (direita). Siga em frente e vire.Desça as escadas, pegue o swall medipack. Mate o lobo.
Vire a siga até achar o botão como na figura.

Ativio. Uma porta irá se abrir. Vire a esquerda, desça e ative o botão para desativar o fogo. Vá pelo caminho do fogo, mate o lobo, suba as plataformas pegue o large medipack e ative o botão. Volte, suba na plataforma com a porta que você abriu anteriormente. Desça. Ao em vez de cair no chão, pule para a plataforma do lado, que tem a porta que você ativou. Siga em frente, aparte o botão, desça a plataforma e siga ao lado. Mate o lobo e ative o outro botão no fundo.
Volte para a plataforma do inicio, entre na porta que você ativou, vire e pule em cada uma das plataformas até chegar a outra porta. Pegue o medipack e entre na porta. Mate o lobo e suba pela plataforma central e termine o level.
Breve Mais.

Atualizações

Olá pessoal, as atualizações ocorridas no site recentemente são:

* Player de Música ( escolha a música que quer ouvir no final da barra lateral)
* Detonados ( Agora veja passo a passo de cada TR)

Breve mais coisas.
Rivendell de Tomb Raider Brasil está de volta com uma outra narrativa hilariante sobre Tomb Raider, desta vez em homenagem ao The Last Revelation. .O vídeo já está disponivel no YouTube.

Veja o Vídeo:


Sobre Tomb Raider 4:

Nesta aventura que se desenrola no Egito, Lara liberta sem saber o Deus Seth, Deus esse conhecido por espalhar pragas e a maldade sobre o Egito. Nesta aventura pela primeira vez não existe a Mansão Croft, mas em vez disso temos dois níveis com a jovem Lara aos 16 anos de idade e, para sua ajuda, ela vem acompanhada de seu mentor Werner Von Croy.

Saiba mais
CLIQUE AQUI

Keeley Hawes : A Dubladora

Para quem não sabe, essa é Keeley Hawes. Ela dubla a voz de Lara Croft nos jogos Legend, Anniversary e Underworld.

Dois novos Wallpapers

Dois novos Wallpapers para colocar na Desktop.

TR Anniversary vs TR Original

Tomb Raider Anniversary, é um Remake do primeiro jogo da série Tomb Raider, lançado em 1996. Veja aqui, várias imagens e vídeos, que mostram como o jogo evoluiu.

Imagens de comparação:



Vídeos:






Vídeos interessantes

Hoje, não temos nenhum noticia muito importante sobre dos atuais assuntos "Tomb Raider jogo 9" e "Tomb Raider filme 3". Porém, as materias não podem parar, por isso, aqui estão alguns vídeos interessantes para divertir a galera, até alguma noticia especial ser anuncida. O primeiro vídeo, é sobre a evolução de Lara ao longo dos anos, desde o Tomb Raider original até o mais recente lançado, Underworld. O segundo é um vídeo de um bug gigante que realmente merece atenção (quem ver esse vídeo pode achar que é uma fase normal) e o último é outro bug gigante só que no Tomb Raider Legend.

Evolução de Lara


Bug gigante


Bug Gigante Legend

Tomb Raider Anniversary Guia dos Artefatos e Reliquias

Esta lista de reprodução do YouTube, pode ajudar você em Tomb Raider Anniversary. Os vídeos mostram todos os artefatos e reliquias e onde encontrá-los.

Link:

http://www.youtube.com/view_play_list?p=EB718A4A3A34DAEE&search_query=Tomb+Raider+Anniversary+-+All+Artifacts+and+Relics



Saiba Mais sobre o Tomb Raider Anniversary na seção do jogo.

Lara Croft Underworld no Level Editor

Veja a seguir um vídeo, que mostra, Lara Croft bem feita, em estilo Tomb Raider Underworld, no programa Level Editor.



Credits Lara's Backpack
Lara Croft Tomb Raider é um marca registrada da Eidos, Core Design, Crystal Dynamics e Square Enix. Todos os direitos reservados.