Lara Croft - Tomb Raider - 3 anos [tombraiderbr.co.nr]

Detonado Tomb Raider 2



Fase 1

Nossa jornada começa em um vale muito perto da Grande Muralha. Entre na água e vá para a
esquerda da pedra grande. Um tigre irá aparecer, mate-o, e vá escalando a parede, não esqueça
de pegar o primeiro Dragão a sua direita. Na hora de passar para o lado esquerdo, corra e pule
bem na beirada. Entre na guardhouse e derrube a grelha na área superior. Então corra adiante,
salte e levante o acesso ao interruptor. Sacuda o interruptor e procede à Grande Muralha. Um
ataque de corvos irá aparecer. Os mate com suas armas, proceda ao buraco na parede. O guardhouse
no outro lado é fechado assim vá para a água para obter a chave para o guardhouse. Continue no
guardhouse e abra a porta e mate as aranhas. A Chave Mofosa está sobre a escada de mão. Mate a
aranha e leve a chave e use-a na fechadura perto da porta. Continue adiante até que você chegue
a um quarto com um esqueleto. A espingarda e um medkit está aqui como também outro enxame de
aranha mais uma aranha grande que entra por detrás. mate primeiro a grande e termine o enxame
antes de colecionar seus artigos. Tire o bloco e deslize abaixo da rampa para chegar a uma
piscina de água. Cuidado com os dardos, se for bom, poderá sair dali ileso. Siga adiante por
este corredor que tem um chão se desmoronando com facas abaixo. Corra por ele e pela porta que
se fecha atrás de você. Dois pedregulhos começam rolando em direção à você da esquerda. Volte e
corre para à direita. Como a passagem é estreita, salte as facas e deslize então abaixo na
parede, salte à esquerda e adquira um pouco de munições. Este próximo corredor tem chãos se
desmoronando e lâminas oscilantes afiadas. Corra abaixo o corredor e salta as lâminas. Como
você aproxima o salto de lâmina final e vira a esquerda. Você deveria aterrissar direito,
próximo ao Dragão 2. Ao término do corredor, pare no topo da rampa e vire assim você pode
deslizar para trás. Pendure do fundo e então salte para aterrissar à direita em outro chão se
desmoronando que você se cai como mais espigas em acima. Há um deslizamento de corda e muitas
aranhas neste próximo quarto. Mate todas as aranhas, então vá pegar o Dragão 3, que esta no
penhasco, lá embaixo, você chega lá se dependurando na ponta do penhasco, e descendo, devagar,
e descendo por uma escada, lá embaixo, você enfrenta um T-rex, matando-o você tem acesso ao
Dragão 3, mas após pegar o dragão 3, terá de enfrentar outro T-Rex.Volte para cima, e use a
corda para passar para o outro lado, mate os dois tigres e você achou a saida.

Fase 2

Lara está em Veneza, mate os primeiros inimigos, não esqueça de matar o guarda na sacada, vá
para a casa e escale a escada de mão, quando alcançar o telhado, atire na vidraça, vá até onde
estava o guarda da sacada, e pegue a chave da "BoatHouse", vá a outra sala, mate o doberman e
atire na outra vidraça, pule no toldo, e vá pulando de toldo em toldo, até que você chegue na
outra extremidade, aperte o interruptor e abra a porta. Entre no BoatHouse, e destranque a
porta, pegue a lancha, mate o inimigo que está lá fora, e entre no canal, acenda um flare,
você irá ver uma passagem para o Dragão 1, continue por este caminho, mate alguns ratos, escale
a escada de mão, continue para a esquerda até achar munição da Uzi, ai volte para sua lancha.
Ilumine um flare, continue no canal, ao fundo das quedas você mergulha na piscina e no fundo
pega o Dragão 2, continue até que você chega a uma câmara subterrânea grande com muitas colunas.
Mantenha o barco em cima para a esquerda até que você vê uma sala. Salte fora e mate o rato
perto, então atire na janela e finalmente mate o inimigo que chega para investigar todo o ruído.
Agarre então as munições, volte para seu barco e vá pelas portas de metal grandes e pare. Salte
fora do barco e nade para o doca e vá pela janela quebrada. Entre no quarto e ative o interruptor
e leve as munições da espingarda. Retorne para o doca e escale a escada de mão da porta de metal
que esta agora fechada. O nível de água e seu barco subiram ao topo sendo assim mergulhe e abra
a outra porta, então entre no seu barco e continue. Vá para a doca, suba na caixa, escale o
toldo, e pula na sacada, vá para a direita mate o doberman e o inimigo, um "louco" que vem lhe
atacar, mate-o e pegue a chave que ele deixa, e destranque a porta do pátio. Entre e ative o
interruptor. Um portão abre em outro lugar nesta fase, saia fora deste buraco, e mate os
inimigos, leve a munição deles, retorne para sua lancha e destrua as gondolas. Vá entrando nos
lugares e pegando itens, ativando interruptores, pegue o dragão 3, na rampa que é usada pela
lancha, sai da lancha e lá em cima pegue o dragão. Após ter aberto as duas passagens, ative o
interruptor perto da rampa, daí você terá um curto tempo para conseguir rampar, passar pela
passagem aberta, mas cuidado com as minas, faça o seguinte, chegue bem perto das minas e pule
fora do barco, o barco explodirá, pegue a outra lancha e passe de fase.

Fase 3

Saia da doca e mate alguns ratos, va para a esquerda do edifício e ative o interruptor, entre
no edifício, mate todos lá dentro, (cuidado com os dobermann), veja um corredor com estátuas,
siga por ele, tomando cuidado, ative o interruptor no final do corredor. Volte, e escale a
parede do lado direito ao da entrada, saia pela janela, va passando pelas sacadas, e entre na
porta aberta, cuide com os doberman, va subindo e na primeira sala, (com um cubo do lado
direito) va para o canto esquerdo e veja um interruptor escondido, entre e pegue o Dragão 1.
Entre pela janela, mate os inimigos e ao entrar na outra sala, cuidado com o ataque multiplo.
Quando tiver matado todo mundo, entre na lareira, va andando mas tomando cuidado com as láminas,
agora você deve Ter cuidado com as chamas, (não esqueça de salvar o jogo nesta parte). Ao
chegar na grande sala, pule no primeiro lustre, pula para a esquerda e ative um interruptor,
abrindo o alçapão. Vá para o lustre do meio e pule para a direita, para abrir o interruptor
que abre o quadro, agora vá subindo até chegar na viga mais alta, mate o cara, e acione o
interruptor que abaixa o lustre. Pegue a chave no quadro. Suba no segundo lustre e quebre a
janela, cai pela passagem e acione a alavanca a sua frente. Você abre um novo compartimento,
todo inundado, existe uma passagem no chão, você tem de ser rápido, para conseguir pegar o
Dragão 2, ele está no canto, no extremo esquerdo, use um flare para iluminar, na hora de voltar,
não use o caminho de ida, acione uma alavanca e suba, você sairá no local, com fogos, ai é só
voltar para onde entrou na passagem. Abra a porta da biblioteca, (aquela com os livros jogados
na frente), entre no quarto na frente da porta da biblioteca, escale a estante, e acione o
interuptor. Va para a sala aberta, e escale até o topo, escorrege e pula na outra estremidade,
pule na marquise a sua frente e cai no outro lado, entre na casa, pegue a chave do detonador,
volte ao saguão da biblioteca, e abra a porta restante. Na parte da piscina, va para a esquerda,
mas não use a chave do detonador, vá pela direita e entre na casa, pegue o Dragão 3, agora volte
e usa a chave do detonador, entre na casa (agora destruida), e é o fim deste nivel.

Fase 4

Pule para a esquerda e suba a escada de mão, acione o interruptor, que ira abrir a porta no
telhado, suba mais um andar e pula para o lugar que você começou a fase. Pule dentro do telhado
aberto, pegue a chave, vá para o começo da fase, e pule para a direita, para entrar use a
janela, suba a escada, use a chave, e tome cuidado na hora da ponte, após matar todos no
saguão, vá até o local que tem uma caixa balancando, acione o interruptor, entre na porta que
foi aberta, haverá dois interruptores, acione-os e vá seguindo pela esquerda, desca acione o
interruptor, e suba novamente, agora vá pela passagem aberta, vá pela esquerda e pula na água,
suba no palco e vá para a esquerda, acione o interruptor, e vá para a direita do palco, vá
subindo e acione o interruptor, vá subindo tomando cuidado com os sacos, acione o interruptor
e caia no buraco, lá dentro você encontra o Dragão 1, é um pouco dificil, mas procurando você
encontra, dentro desde compartimento você encontra também um interruptor, e uma peça, suba
usando a escada de mão. Suba o máximo possivel, e vá para a direita, você encontrará um elevador
desativado, use a peça no mecanismo, desça com o elevador, e chegando lá embaixo, mande ele
subir, mas não suba junto, fique lá embaixo e pule na água. Vá pela escada, e pegue o CHIP,
volte e acione a alavanca e suba, após chegar ao topo, quebre a janela, e caia no que parece
um camarin, acione a alavanca, e entre, pegue a chave, e vá andando, na hora de subir, PULE DE
COSTAS, quando chegar lá encima, você deve subir mais um pouco, ai encontra o Dragão 2, volte,
puxe a caixa, e entre, empilhe as caixas, e suba, quando chegar aonde você estava, suba mais e
use a chave na porta do cantinho, entre na porta, e acione o interruptor, suba para a entrada,
e use o chip no mecanismo, desca, acione o interruptor, suba e vá até onde esta o elevador,
mande o elevador descer, mas não vá com ele, e sim suba na escada de mão, pegue o Dragão 3, e
acione a avalanca, saia e caia na água, suba no palco, entre no quarto com caixas, ache uma
caixa (com um simbolo) que você possa arrastar, entre no lugar aberto, acione a alavanca, e
suba, vá até o local que tem uma avalanca, acione-a, e desca para matar o cara, suba, e vá
andando até chegar a um compartimente, tipo depósito mate os caras lá dentro, vá subindo pelas
caixas, acione o interruptor e entre pela porta aberta.

Fase 5

Você começa esta fase sem nenhuma arma, puxe o caixote do canto, e acione o interruptor, você
terá um curto tempo para sair antes que a porta feche, fuga dos ataques dos inimigos, leve-os
até o local com grandes janelas, espere que eles a quebrem e vá para a direita, acione o
interruptor, e mergulher para entrar no fundo no avião. Acione o interruptor dentro do avião
para para-lo de vez, volta para as grandes janelas, caia na parte pequena e pule nas asas do
avião, entre no compartimento e pegue suas pistolas. Mate os inimigos e pegue o cartão amarelo,
vá as grandes janelas, e pula para a esquerda, você chegará a uma grande piscina, ative a
alavanca e nada, entre na passagem e pegue o Dragão 1, abra a porta com o Cartão amarelo,
desligue o alarme e diga pela direita, abra a porta, mate os inimigos, abra a outra porta,
na área dos beliches pegue duas armas, acione o interruptor e entre no alçapão. Escorrege de
costas, e use as caixas para passar pelo fogo. Lá em cima, mate o cara, para ganhar o cartão
vermelhor, suba a escada de mão na esquerda para pegar o Dragão 2. Desça, vá andando, e quando
chegar a parte inicial, volte a porta das Janelas grandes, mas agora siga pela esquerda, abra
a porta, pule na direita e pule no "trampolim" da esquerda, agora, manobre a caixa no fundo,
até que ela fique na ponta, suba nela e entre na passagem superior. Lá acione a alavanca, e vá
até a piscina, suba nos canos e no canto, acione a alavanca e vá novamente a passagem superior,
agora com o alçapão aberto, entre nele, mergulhe para a direita, no primeiro pilar esta o
Dragão 3, em outro pilar, você encontra uma escada de mão, suba e vá andando, até chegar ao
cartão verde, pegue-o e volte um pouco, entre numa passagem, suba, e use o cartão verde no
local, com a porta aberta, acione a alavanca perto do interruptor verde, assim o 2° tanque
ficará cheio, entre nele, acione a alavanca e é o fim deste nivel.

Fase 6

Va andando, pula na escada de mão, suba, acione o interruptor, acione a alavanca debaixo d'agua
para abrir a porta, siga por ela, passe pelos pilares, tomando cuidado com os ganchos, va para
a descida, no meio da descida existe um buraco, caia nele e pegue o Dragão 1, na hora de pular
devolta, use o pulo de mergulho, ande e suba a escada de mão, na hora de escorregar, escorrege
de costas e entre na plataforma debaixo, pegue o cartão azul, entre pela passagem e volte para
a rampa, abra a porta com o cartão, entre na porta com degrais que descem, empurre o caixote,
e pule na piscina, nele, encontre duas alavancas que farão abrir uma porta, vá até essa porta
que abriu, acione os dois interruptores e pegue uma M-16 e um CHIP, use o componente no
mecanismo que o caixote revelou. Na dentro vá reto com a escada, chegue perto da parede, e uma
passagem se abrirá, acione o interruptor, e dentro d'agua você pega o Dragão 2. Mergulhe, pegue
o caminho da direita e acione a alavanca, volte e entre na porta que foi aberta, acione a
alavanca, o guindaste ira abrir passagem, no outro lado, acione o interruptor no canto direito,
e vá até a parte que você viu o helicóptero, desça e ande, até o alarme tocar, mate os caras, e
pegue o CHIP, vá até a serra, e use o CHIP, pegue o cartão vermelho, volte a sala do alarme e
use o cartão vermelho, desça, vá andando e quando chegar a um lugar aberto (o com escadas)
entre numa sala, para pegar o Dragão 3. Fim deste nivel.

Fase 7

Siga os barris, quando ver a ancora, mergulhe do lado dela, pegue um pouco de ar, va passando
pelos compartimentos, no último, no canto esquerdo, acione a alavanca, entre na passagem, já
com ar, nade pela passagem entre as caixas, acione a alavanca, e volte, escale as caixas, e
entre na passagem maior. Lá dentro, pegue o Dragão 1, caia, e escale as caixas para ir ao outro
compartimento, acione o alavanca escondida do lado direito desse compartimento, vá andando em
frente, e vire a esquerda, uma porta secreta esta aberta, entre e nade até pegar o Dragão 2,
volte, lá você tem de ficar abrir os dois quartos, e conseguir que os dois controladores do
fogo fiquem ligados, fazendo assim com que você passe para o outro compartimento. Vá subindo,
acione a alavanca, desca, acione a alavanca, pegue o Dragão 3, e suba, ande, caia e desça um
andar, lá puxe a caixa e acione a alavanca, suba até você ver duas entradas juntas, entre na
da esquerda, suba e acione a alavanca, desça, agora entre na da direita, vá subindo, e acione
a alavanca, desça e entre na última porta, pule na água, vá nadando, entre no outro
compartimento e acione a alavanca, é o fim deste nivel.

Fase 8

Mergulhe, e siga o caminho, escorrege, e você cairá, siga até o saguão com caixa que podem
ser mexidas, no canto desse saguão suba por uma passagem, vá andando e encontre o Dragão 1,
volta ao saguão das caixas e mexa-as até que duas passagens sejam abertas, siga pela passagem
da direita, entre no grande salão e siga pela direita, entre na sala, e pula no buraco,
prenda-se na borda do segundo piso e pegue a chave, volte para as duas entradas e agora siga
pela da esquerda, use a chave no canto, acione o interruptor, acione outro interruptor, acione
o primeiro interruptor novamente para fechar a porta dupla. Vá para o salã de baile, suba para
o segundo nível, se pendure e vá para o outro lado, pegue o interruptor,volte e entre na porta
aberta antes, vocês esta agora num corredor cheio de portas, abra a primeira da esquerda, não
haverá nada, e abra a da direita no fundo, mova o caixote até que você possa acionar o
interruptor, puxe a caixa, e suba nela, entre pela passagem, vá andando até chegar no quarto
com a caixa, puxe a caixa e você poderá pegar a chave, acione o interruptor, use a chave no
começo deste corredor, entre na porta, mova as caixas até que você possa entrar numa passagem,
cuide com o desmoronamento e os barris, vá por onde os barris vieram, cuide com os outros
barris, e pegue o Dragão 2. Vá até o lugar com um barco no chão, desca, acione a alavanca,
suba rápidamente, entre na passagem aberta acione a alavanca, e entre no outro lugar, fique
pulando de um lado para o outro, até que o alçapão se feche e você possa subir e acionar a
alavanca. Volte a área do barco e entre na outra passagem superior, entre na passagem aberta,
desça acione a alavanca e pegue o interruptor 2, volte a área do barco, desça e abra a porta,
vá reto e desça, pegue o interruptor 3, acione a alavanca e suba, vire a direita duas vezes,
e desça pelo alçapão, vá ao começo deste nível (onde você caiu) e nade, acione a alavanca e
suba, agora use os interruptor, um em cada plugue, puxe a caixa, acione a alavanca, vá pulando,
de pilar em pilar, desça, e suba, nade, e você estará num novo compartimento, procure a porta
com roda, entre e acione a alavanca, entre na porta aberta, empurre a caixa, acione a alavanca.
Siga para o alçapão aberto, e pula na água, lá dentro pegue uma chave e depois suba, e encontre
uma passagem para pegar o Dragão 3, volte e use a chave num interruptor na cabine, acione o
interruptor, volte e empurre a caixa, acione o interruptor, volte a sala do interruptor, e
suba no alçapão, entre no novo salão de baile, e pule na água, o caminho para a saida esta
atrás dos barris.

Fase 9

Acione a alavanca e suba no alçapão, vá andando e passa para o outro lado das máquinas, entre
no corredor, desça, cuide com os barris, se prenda na ponta e vá andando para a direita, acione
a alavanca e os fogos se apagarão, vire a esquerda e suba na passagem, acione outra alavanca e
desça pelo buraco, suba no 1° pistão, e vá pulando de pistão em pistão, pegue o Dragão 1, no
lado direito, volte, e vá andando, empurre a caixa para que se abra mais uma passagem, entre
nela, e empurre outra caixa, desça, e acione o interruptor, suba, e volte pelo caminho que você
foi, pule os pistões, e acione a alavanca no lado direito, isso inundará um compartimento,
siga para lá, e acione a alavanca, entre na sala, desça, e acione a alavanca para que o alçapão
seja aberto, esta alavanca esta no final do oceano. Acione a alavanca para abrir a porta,
entre nela, acione o interruptor da direita, o da esquerda, role e pula no borda, ande para a
direita, acione a alavanca, vá para o lugar onde o alçapão caiu, e fique fazendo saltos entre
as duas rampas, até que consiga subir no andar mais alto. Ande e empurre a caixa, pula na
esquerda e se agarre na borda, vá andando para a esquerda, e pule no lugar mais alto, ande,
você chegará num compartimento parecido com um navio, entre pela direita, suba, desça e você
pega o Dragão 2, volte e pegue o caminho da esquerda, escorregue, na pequena piscina fique no
canto direito, uma passagem se abri-rá, lá, pegue o Dragão 3, volte, e vá subindo, passe para
o outro lado do compartimento, ande, suba as escadas, ande, e puxe o caixote, volte e pule
pela sacada, anda para frente e dentro do buraco, puxe a caixa para pegar a chave, volte e
ande pela entrada use a chave na porta, entre no teatro, suba no canto direito, acione a
alavanca que abrirá a cortina do teatro, entre nela, e passe para a o outro lado da cortina,
acione o interruptor e vá para o lugar que você achou a chave, é o fim deste nivel ...

Fase 10

Ande para a direita, volte para onde você começou a fase, e pule na água, suba pela esquerda,
e vá subindo até pegar a "Star-Key", mergulhe e você verá uma entrada, vá por ela, e saia,
ande até você ver várias caixas juntas, manobreas até que uma passagem seja aberta, use a
chave e entre, nade, acione o interruptor na direita, volte e suba no lugar onde esta um cara
com o lança-chamas. Desça pelo alçapão no canto e suba as escadas, acione a alavanca, e volte
para onde você estava antes, puxe o caixote, ande até você chegar ao bote, pule para a esquerda,
suba na orla, com caixas, pule para a esquerda e você encontra o Dragão 1, no lado esquerdo,
procure por um tunel, entre e suba, ande até você encontrar um buraco, se pendure e você cairá
dentro do bote, Pegue a chave da cabana, volta para o tunel e entre numa passagem pela esquerda,
suba e você estará no andar mais alto do barco, pule e caia dentro da piscina, na passagem que
se abre você pega o Dragão 2, saia da piscina, suba, usa a rampa para subir no telhado, vá em
frente, e caia pela alçapão, ande e puxe a caixa, acione a alavanca, vá para a porta que foi
aberta e use a chave, acione o interruptor, vá para a porta aberta, suba, e caia para pegar a
chave, desça até o penultimo pavimento (pra baixo), pule na rampa com uma parte reta, dali pula
para a parte alta, e vire para a direita e pule na passagem para pegar o dragão 3. Desça, e use
a chave na porta fechada, pegue o item no canto.

Fase 11

Vá seguindo o caminho no começo deste nivel, cuide com as bolas de neve, vá andando pule e
quebre o gelo, vá pela direita, cuide ao cair na água, suba pela escada de gelo a esquerda,
e caia na passagem, vá andando, e cuide com os estalactites, ande até achar uma passagem que
você cai, cuide com as estalactites, e va andando, já do lado de fora, ande para frente e
pula na "ilha" a sua esquerda, pule para a frente, e vá subindo, você chegou a um lugar com
uma casa e uma moto de neve, do lado direito você encontra o Dragão 1, pegue a moto, e vá pelo
caminho a direita, até chegar a um lugar com várias rampas, va até a parede fechada com pedras
e tireas, agora rampe com a moto, rampe novamente e vá para a esquerda, pegue a passagem da
direita e suba a escada de mão, acione a alavanca, volte e pegue o caminho da direita, vá
andando, quando chegar a uma caverna grande, pula para a direita e pegue o dragão 2, volte e
entre na caverna (sem a moto), caia pela escada de mão e pegue a chave, desça, até chegar a
uma área grande, do seu lado esquerda sua pela escada de mão para voltar a área de antes.
Agora vá com a moto e quando chegar a outra área grande, use a chave no lado esquerdo para
que a "ponte" seja levantada, passe pela avalanche, e ela quebrará o vidro, passe pelo abismo
e pegue a chave no gelo quebrado. Volte a cabana, use a chave e entre, acione a alavanca, e
entre na porta que foi aberta, siga pelo caminho e mate o cara na moto, siga pelo caminho e
use a escada de mão para pegar o Dragão 3, suba e ande, vá andando e puxe o bloco de gelo,
caia na água, suba na passagem e fim deste nivel.

Fase 12

Va andando, suba a escada de mão, vá indo pela direita, ande, e pule para a direita, se pendure
e ande para a esquerda, entre pela janela, ande e vire duas vezes para a esquerda, suba a
escada de mão, ande e pegue a chave, va para o outro lado, cuidado com as pedras, suba para o
lugar onde a Segunda pedra veio, caia na água, siga pelo tunel até você cair de bem alto, va
andando, suba pela escada de mão, na sala escura pegue a Roda 1, volte e empurre as caixas
para subir, volte ao corredor principal e use a chave, entre na primeira porta a direita, e
entre no Quarto da esquerda, pegue a chave, volte ao corredor principal, va pela esquerda e
use a chave no canto esquerdo, pegue a outra chave, no corredor principal pegue o caminho da
direita, use a chave, e suba as escadas, va pela direita e acione a alavanca, passe pelos
queimadores e entre pela esquerda, acione a alavanca, desça e pegue os diamantes, acione a
outra alavanca, e suba, va pela esquerda e use o diamante, puxe a caixa para pegar a roda 2,
volte a grande sala da estatua e entre na Segunda porta da direita, suba, para cair na mão da
estatua, pula na cabeça
Fase 1 - Caves (fase muito fácil, basta encontrar as salas secretas)

1º segredo: Bem no início da fase, siga as trilhas dos lobos no chão. Ao se deparar com uma
subida à sua esquerda, ignore-a e siga em frente. Note que há uma sala no final da caverna
também à esquerda. Fique de costas para a parede, dê um pulo para, dê um pulo para trás se
apoiando na parede, dê um pulo para frente e agarre-se ao pé da porta, para subr e entrar.

2º segredo: Depois da subida, mate os morcegos e entre na caverna da esquerda. Vire à direita
e suba pelo lado esquerdo.

3º segredo: Após o primeiro save, siga em frente e mate os dois lobos. Não desça: continue
até o final e você notará uma entrada á sua direita. Pule nela.

Fase 2 - City of Vilcabama (não fique muito embaixo d'água. Tome cuidado com os ursos, pois
tiram muita energia)

1º segredo: Pule na água, vire para direita e, no final, vire novamente à direita. Puxe a
alavanca e suba.

2º segredo: Volte para água e acione a outra chave à sua esquerda. Nade de volta ao grande
túnel e entre na segunda passagem. Ao chegar à sala, entre à sua direita.

3º segredo: Passe pelas lâminas e puxe a alavanca: o chão irá se quebrar. Nade e, ao sair da
água, mate o urso. Suba as escadas no lado esquerdo da porta, acione a alavanca, antes de sair
encontre uma passagem do lado esquerdo perto da escada.

Fase 3 - Lost Valley (seja um pouco mais cauteloso nos lugares altos desta fase, ao enfrentar
o tiranossauro, fique dentro de uma das cavernas para evitar perda de energia)

1º segredo: Entre no buraco que fica do lado direito da grande cachoeira. Suba as pedras e vá
para a direita.

2º segredo: Suba pelo lado esquerdo desta cachoira. Ao chegar ao topo, dependure-se e vá para
direita. Quando estiver no centro da cachoira, suba.

3º segredo: Salve o jogo no templo, saia, vá para a esquerda e escale as pedras até o topo do
mesmo templo e pule no teto, parece impossivel mais não é!

4º segredo: Depois de colocar as três peças na engenhoca não pule na água, pendure-se e vá para
esquerda. Pule nas corredeiras e vá para esquerda.

5º segredo: Agora pule na água e, antes de entrar no grande túnel, pegue a shotgun (espingarda)
perto do esqueleto. Volte para a água e atravesse todo o túnel. No final dele você encontrará o
último segredo.

Fase 4 - Tomb of Qualopec (salve o jogo só após fazer as três primeiras etapas, antes de abrir
o último portão, assim você não terá de repetir tudo novamente)

1º segredo: Salve o jogo, passe pelo corredor e suba no primeiro ídolo, no início da escada.
Note que uma passagem se abrirá atrás dele. Corra para a esquerda, pois o chão vai se quebrar.

2º segredo: Ainda nesta sala, desça pela esquerda, se dependurando exatamente pelo lado direito
das balas da "shotgun". Desça e ande sobre as estacas (não corra).

3º segredo: Se você escapou de virar pizza, vá para o final do corredor e entre numa pequena
caverna submersa à sua direita. Volte e detone Larson, antes que ele acabe com você.

Fase 5 - St. Francis' Folly (nesta fase, prepare-se para usar todas as habilidades de lara, é
preciso muita agilidade)

1º segredo: Após dar uma geral na área, suba pelos pilares para alcançar a porta à sua esquerda:
fique bem no começo da porta, dê um pulo para a esquerda, depois pule rapidamente para a frente
e agarre-se. Continue a subir até encontrar uma descida.

2º segredo: Deslize por esta descida de costas, com o botão de ação pressionado, para ficar
dependurado no final. Daí, você deverá soltar-se e escorregar na pequena inclinação. No
finalznho dela, dê um pulo para trás.

3º segredo: Ao descer pela passagem do segundo segredo, não acione a alavanca: pule na água e
ache esta outra entrada, que fica bem no meio do túnel.

4º segredo: Depois de salvar o jogo, pule na próxima plataforma, mate os três morcegos, desça
um andar, acione a alavanca da porta da sala de Thor. Você notará um chão cinza à esquerda.
Pule nele e corra para a direita (você precisará de muita energia). No outro piso, siga
correndo e pulando no sentido contrário e ignore o morcego. Você encontrará uma sala aberta.
Entre!

Fase 6 - Colosseum (agora você provará se é rápido mesmo, em uma das salas do colosseum, será
preciso evitar paradas e dar pulos certeiros, em tempo recorde. Boa sorte!)

1º segredo: Mate os dois leões e suba até a última plataforma por fora do templo. Lá em cima,
ignore a porta da esquerda: deslize até a pequena borda, dê um pulo e entre na sala.

2º segredo: Agora assim você pode entrar por aquela porta. À sua esquerda, dependure-se e ache
uma caverna.

3º segredo: Esta sala fica à esquerda do colosseum, na parte superior, exigirá que você seja
um Indiana Jones. Passe perto do pilar da esquerda e, ao ouvir um barulho, suba em disparada
pois é uma porta se fechando. É muito difícil...

Fase 7 - Palace Midas (uma fase repleta de gorilas, com alguns lugares muito bem escondidos.
A paciência é a mãe de todas as virtudes)

1º segredo: Saia da água, suba na pedra e depois dê dois pulos em seqüência. A passagem está
à esquerda.

2º segredo: Nade até chegar à piscina; saia pelo lado esquerdo e dependure-se na borda.

3º segredo: Neste jardim, acione a alavanca do lado esquerdo, para abrir uma porta. Entre e
passe as lâminas com cuidado.

Fase 8 - Cistern (ao encontrar seu inimigo, atire sem parar até que ele suma do mapa. Não salve
o jogo logo de cara; salve somente depois de muitas tarefas já realizadas)

1º segredo: Momento crítico: ao entrar na sala principal desta fase, pule para a direita e mate
o rato. Siga se dependurado pela esquerda, pegue a munição e continue pela esquerda até
encontrar dois locais para salvar o jogo: escolha o que está no alto do pilar. Entre na sala
em frente, detone o inimigo que pinta e vá pra a direta: o segredo está no alto.

2º segredo: Pule na piscina nesta direção, encontre uma entrada bem pequena e nade dentro dela:
você sairá na mesma piscina, em outro lugar.

3º segredo: No lado esquerdo desta porta azulada há uma passagem secreta. Empurre e entre.

Fase 9 - Tomb of Tihocan (cuidado ao passar pelas lâminas e pêndulos. Caso erre, você não terá
outra chance)

1º segredo: Salve o game e pule no pilar da dirita. Pule de novo para dentro da sala e você
encontrará aquele cara pentelhissímo. Passe com cuidado entre as lâminas e mate o crocodilo.
Encontre os pisos que abrirão a passagem secreta.

2º segredo: Na descida, prepare-se para uma seqüência de pulos pelo lado direito. No final,
pule pra a esquerda. Você encontrará a sala. Passe rapidamente pelos pisos quebradiços.

Fase 10 - City of Khamoon (evite os gatos-múmias pois eles tiram muita energia e tome cuidado
redobrado nos lugares altos)

1º segredo: Está sala fica do lado direito da estátua do gato. Pule pra dentro da sala.

2º segredo: Dependure-se do lado esquerdo de um gongo de prata.

3º segredo: Ao entrar em uma sala escura não ascenda a luz. Mate as duas panteras, pule e mate
as outras duas. Suba e atravesse a ponte: do lado esquerdo do pilar, dê um pulo para a sala da
esquerda, quase escondida.

Fase 11 - Obelisk of Khamoon (aproveite esta fase para economizar muita energia. Você precisará
nas fases seguintes)

1º segredo: Salve o jogo e elimine o gato-múmia. Vá para a esquerda. Passe pela borda, depois
dê um pulo no topo do obelisco.

2º segredo: Ainda no obelisco, note que há um gongo de prata à sua direita. Dependure-se no seu
lado direito.

3º segredo: Depois de descer do gongo, pela esquerda, você encontrará uma porta. Entre, continue
pela esquerda e dependure-se. No final, suba para encontrar uma sala bem acima de você.

Fase 12 - Sanctuary of Scion (uma fase bem fácil, para aliviar um pouco. Tome cuidado com os
demônios alados)

1º segredo: Abra a passagem do lado direito da esfinge. Escorregue pela rampa até chegar à
plataforma. Para cair nela você precisa dar um pulo certeiro bem na borda.

Fase 13 - Natla's Mines (aqui o grau vai crescer bastante. Lembre-se de eliminar os rivais para
recuperar suas armas)

1º segredo: Suba na casa e pule na passagem. Logo depois, suba pela direita até outra passagem.
Cuidado: o chão de madeira é uma armadilha

2º segredo: Pule para uma sala para um corredor a onde dos lados as lavas pegam fogo, à sua
direita e em seguida empurre a caixa que está na entrada. Faça isso bem depressa para não ser
esmagado por uma pedra.

3º segredo: Depois de eliminar o punk, encontre uma passagem com água à sua esquerda. Nade até
encontrar uma sala.

Fase 14 - Atlantis (esta fase vai deixar você de cabelo em pé. Na parte final, você terá cerca de
42 segundos para atravessar a ponte e correr para a última fase. Lembre-se de pular pra valer)

1º segredo: Desça na plataforma que está debaido da outra. Aproveite para cortar caminho.

2º segredo: Suba até chegar à parte superior esquerda da pirâmede. Tenha muito cuidado com as
pedras.

3º segredo: Para achar uma sala, você têm de fazer a sala anterior rapidamente. Depois, elimine
os três montros e suba pelda direita.

Fase 15 - The Great Pyramid (relaxe antes de enfrentar a fase final. Economize energia pois você
vai precisar dela. Alguns lugares parecem estar muito distantes mas é ilusão. Boa sorte e
aproveite bem as dicas)

1º segredo: Pule pela direita até notar uma ponte surgir no início desta mesma sala. Volte e
passe por ela rapidamente.

2º segredo: Note uma rachadura do lado esquerdo da sala. Corra, pule nela e siga dependurado-se
até o final da sala. É muito difícil.

3º segredo: O último segredo do game é bem difícil. Chegue até a borda, de frente para a
passagem, conte "cinco passos lentos" para trás. Pule e, assim que cair, corra e pule novamente.
Seja muito rápido.

FIM

0 comentarios:

Postar um comentário

Lara Croft Tomb Raider é um marca registrada da Eidos, Core Design, Crystal Dynamics e Square Enix. Todos os direitos reservados.