Lara Croft - Tomb Raider - 3 anos [tombraiderbr.co.nr]

Personagens

Principais

A série possui os seguintes personagens (principais):


Lara Croft - A caçadora de tumbas e artefatos principal. Utiliza principalmente duas pistolas gêmeas, que em todos os jogos aparecem com munição infinita (menos em Tomb Raider The Angel of Darkness, quem nem chega aparecer).














Winston - Mordomo de Lara Croft, ele serve a família Croft a maior parte de sua vida. Tem uma personalidade calma e sofisticada, sabe tudo sobre as atividades de Lara Croft e alguns segredos pessoais. Ele tem grande apego à Lara porem nunca impediu dela realizar suas expedições. Tem grande orgulho de fazer seu chá, recaregar suas pistolas, e sempre põe mais munição do que deveria, caso Lara necessite. Ele aparace na Lara's home ou Mansão Croft.









Werner vonCroy - Ele foi o mentor de Lara Croft, lhe ensinou tecnicas de exploração enquanto o pai de Lara, Lord Richard Croft pagava as expedições. Sua relação com Lara foi abalada por causa de uma expedição a camboja onde ele ficou preso em uma tumba enquanto Lara escapou quando procuravam o artefato Iris como mostra o jogo Tomb Raider: The Last Revelation. A procura do Amuleto de Horus, vonCroy tentou matar Lara pois estava possuído pelo espírito de Seth. Passado o conflito, Lara tenta roubar um artefato de uma de suas empresas. E mais tarde ele é morto por Karel, membro de uma seita obscura chamada Cabal. Lara investiga sua morte para se vingar no jogo Tomb Raider: The Angel of Darkness.

Tomb Raider I: Atlantean Scion e Tomb Raider Anniversary

Jacqueline Natla - É uma rica empresária, que contrata Lara para encontrar o Scion, mas tem o desejo de dominar a Terra usando o artefato e Lara quer impedí-la. Tem aparição novamente em Tomb Raider Underworld.
Ela era uma rainha de Atlântida, mas por usar seus poderes para o mal foi banida por seus irmãos: Tihocan e Qualopec.










Larson - Contratado por Natla, é um mercenário que tenta retirar de Lara o Scion. Lara o encontra no Peru e Egito, mas só acontece o combate em Atlântida com outros mercenários, onde é possível pegar a sua espingarda após derrotá-lo.












Prof. Pierre DuPont - Arqueologo francês contratado por Natla depois que ela pensou ter matado Lara. Ele aparece nos níveis da Grécia, e o confronto é no final desse nível junto com os centauros.









Qualopec e Tihocan - Dois regradores e Reis do Continente Perdido de Atlantida além de serem irmãos de Natla, são obrigados a banir Natla de Atlantis por seus crimes.



Tomb Raider II: The Dagger of Xian

Marco Bartoli - Um miliónario italiano, o dono da Máfia Veneziana que procura a adaga de Xian para ter poder total (se transformando em um dragão!), continuando o que seu pai procurava. É o principal inimigo de Lara.

Barkhang, o mosteiro e os monges (incluindo o irmão Chan). - Lara encontra o irmão Chan em um dos níveis, e então ele começa a lhe falar mais informações. Assim, Lara descobre que a chave para a câmara do Adaga de Xian está no Tibete. Lá ela é ajudada por Barkhang e seus monges. Observação: Não atirar em nenhum deles, pois são aliados de Lara e não irá machucá-la ne sta condição.


Tomb Raider III: Adventures of Lara Croft



Dr. Mark Willard - Ele é um Professor um pouco louco que queria juntar as quatro peças do meteoro em Tomb Raider III para causar a evolução acelerada da raça humana como um Laboratório Natural, é o chefe final e vira uma aranha Gigante no fina

Os Malditos - É uma gangue de rostos deformados que vive debaixo da estação abandonada de Aldwich, após Sophia Leigh fazer experiências cosméticas com eles e que deu errado.
O líder da gangue diz a Lara a localidade de Sophia Leigh em troca do fluido embalsamador, encontrado por Lara no Museu Britânico.

Sophia Leigh - Uma alta empresária da área de cosméticos, consegue poder sobre o Olho de Ísis, após fazer experiências cosméticas em seres humanos, que deram errado.
Lara enfrenta Sophia em Londres, onde sobem prédios até Sophia morrer eletrocutada. Curiosamente, de algum modo Sophia retorna em Tomb Raider III GOLD: The Lost Artifact na fase Reunion.


Tomb Raider The Angel of Darkness



Kurtis Trent - É um ex-legionário, faz parte na ordem Lux Veritatis, que é encarregado de combater a Magia e Alquimia Negra, seu pai foi morto por Eckhardt, um alquimista que quer libertar "The Sleeper" (Ou Cubiculum Nephili), último exemplar da raça "Nephilim", que foi exterminada em tempos bíblicos, usando assim para dominar o mundo. Com a morte de seu pai, Kurtis quer se vingar de Eckhardt, nisso ele encontra Lara Croft dai eles unem suas forças para combater tal mal.Ele é dotado de poderes mágicos.

Margot Carvier - Ela é uma funcionária do famoso museu do Louvre, grande amiga de Von Croy, Margot só conhecia Lara Croft através de fotos e descrições de Von Croy mas conheceu pessoalmente no dia da morte de Von Croy pois Lara foi orientada por Von Croy a ir ao apartamento de Margot.


Zip
Ele é um dos auxiliares de Lara em suas expedições, é encarregado com a parte tecnológica. Antes de trabalhar para Lara Croft, ele foi um hacker e já foi preso. Tem uma personalidade meio arrogante porem é muito inteligente. Ele deve lealdade à Lara Croft. Gosta muito de seu trabalho pois ele se diverte sem correr o risco de ser preso. Ele aparece no Tomb Raider: Legend.






Alister FletcherÉ outro auxiliar de Lara, só que sua função é ajudar Lara em suas expedições caso ela necessite. Ele tem grande conhecimento histórico, algo crucial para Lara, tem uma personalidade muito séria, tensa e excêntrica. Aparece no Tomb Raider: Legend










Toru NishimuraEle é um jornalista que já cruzou-se com Lara em várias investigações perigosas, também é um ricaço da mídia, é bem humorado e tranqüilo, adora as aventuras ariscadas, porem tem que ser cauteloso agora que tem relações com a máfia japonesa. Aparece no Tomb Raider: Legend.










Anaya ImanuEngenheira civil, ela trabalha nas desfavorecidas da América do Sul, Anaya conhece Lara desde os tempos de Universidade. Tem uma grande carreira e constantemente encontra sua amiga.












James W. RutlandEle é uma reiso da alta sociedade, frequentou West Point por merito próprio, e agora longe do serviço militar ele usara seus conhecimentos para obter as parte da espada Excalibur, mas tera que enfrenta a concorrência de Lara Croft. Está no Tomb Raider: Legend









Amanda EvertFoi das melhores amigas de Lara há alguns anos atrás na Universidade, também arqueóloga. Foi dada como morta por todos após acontecimentos no Peru como mostra no Jogo Tomb Raider Legend, mas conseguiu escapar para a supresa de Lara e volta diferente de quando elas se conheceram atrás da Excalibur e controlando um ser místico misterioso que quase as matou e matou todos seus amigos durante a escavação no Peru, ela é a chefe final no Tomb Raider Legend......

Um comentário:

Lara Croft Tomb Raider é um marca registrada da Eidos, Core Design, Crystal Dynamics e Square Enix. Todos os direitos reservados.