Lara Croft - Tomb Raider - 3 anos [tombraiderbr.co.nr]

Lara Croft: Tomb Raider

Lara Croft: Tomb Raider

Lara Croft: Tomb Raider é o primeiro filme baseado na série de videogame Tomb Raider, dirigido por Simon West e estrelando Angelina Jolie como a heroína Lara Croft. Com $274 milhões mundialmente,Tomb Raider se tornou a maior bilheteria inspirada em um game e também o filme mais lucrativo estrelado por uma mulher, e teve uma continuação, The Cradle of Life.

Sinopse
Explorando impérios perdidos, descobrindo tesouros preciosos, punindo vilões em combates mortais tudo faz parte do dia-a-dia da aventureira Lara Croft. Mas um antigo segredo de seu pai está prestes a levar Lara a seu maior desafio: o Triângulo de Luz, uma relíquia lendária com o poder de alterar o tempo e o espaço. Lara precisa encontrar o Triângulo antes que caia nas mãos dos Iluminati, uma sociedade secreta que quer dominar o mundo.

Elenco
Angelina Jolie - Lara Croft

Iain Glen - Manfred Powell

Jon Voight - Lord Croft

Daniel Craig - Alex Cross

Noah Taylor - Bryce

Chris Barrie - Hillary

Curiosidades- Várias atrizes chegaram a estar cotadas para interpretar Lara Croft nos cinemas, como Demi Moore, Sandra Bullock, Catherine Zeta-Jones, Heather Graham e Elizabeth Hurley.

- O ator Jon Voight, que em Lara Croft: Tomb Raider interpreta o pai de Lara, é também o pai de Angelina Jolie. Pois a intenção era fazer um relacionamento mais natural entre pai e filha, apesar de hoje em dia a atriz e o pai não se darem bem.

- Em uma das cenas, seria usada uma dublê no lugar de Angelina Jolie, mas como ela passou mal, a própria Angelina resolveu fazer a cena, e se saiu muito bem.

- A música tema do filme é Elevation da banda irlandesa U2. Foi feito um clip em que aparecem cenas do filme e realizaram algumas montagens para que parecesse que a personagem estivesse contracenando com o guitarrista da banda, The Edge. Dentre outras músicas usadas na trilha sonora está o Deep, criado pela banda de rock industrial Nine Inch Nails exclusivamente para filme.

- Winston (velho mordomo) e Zip (auxiliar), bastante conhecidos nos jogos, foram modificados no filme para Hillary o mordomo "jovem" e sarcastico e Bryce o auxiliar fera em tecnologia, porém atrapalhado e preguiçoso.

- O filme recebeu duas indicações ao MTV Movie Awards, nas seguintes categorias: Melhor Atriz (Angelina Jolie) e Melhor Luta.


Imagens:









Um comentário:

Lara Croft Tomb Raider é um marca registrada da Eidos, Core Design, Crystal Dynamics e Square Enix. Todos os direitos reservados.