Lara Croft - Tomb Raider - 3 anos [tombraiderbr.co.nr]

Detonado Tomb Raider The Prophecy

Level 1

Você começara parado em uma montanha de gelo. Siga para a direita. Dê um passo e Lara irá dizer algo.

Depois continue andando e você verá uma plataforma de pedra. Suba nela e depois nas escadas.

No topo da escada vire para o lado. Terminado, caia em um local seguro, e entre na trilha a frente.

Ande para o lado, pegue o large medipack e entre na outra trilha a frente. Logo você verá um escada. Suba nela. Se for para a esquerda, encontrará um único swall medipack. Se for para a direita vai prossegir no jogo.
Deça a plataforma e suba em uma outra escada ao lado. Lara irá dizer uma coisa. Siga em frente e entre na porta que é a boca do monumento (ela s abrirá sozinha).
Dentro da caverna, vire a direita e siga. Suba nas plataformas ao lado.
Siga na única trilha existente. Aperte o botão ao lado do fogo (cuidado). O fogo irá ser desativado. Vire a esquerda, suba nas plataformas escuras e aperte o botão ao lado da porta. A porta se abrirá e vc vai encontrar balas de armas e swall medipack. Volte. Siga pelo caminho do fogo ( que agora está desativado). Saque a arma, pois você vai enfrentar um lobo. Desça as plataformas e mate o lobo. Siga pela direita. Suba na plataforma e pule na do lado mais alta. Vire e siga. Você chegará num lugar com uma escada. Suba nela, pegue o large medipack na esquerda e pule para o lado (direita). Siga em frente e vire.Desça as escadas, pegue o swall medipack. Mate o lobo.
Vire a siga até achar o botão como na figura.

Ativio. Uma porta irá se abrir. Vire a esquerda, desça e ative o botão para desativar o fogo. Vá pelo caminho do fogo, mate o lobo, suba as plataformas pegue o large medipack e ative o botão. Volte, suba na plataforma com a porta que você abriu anteriormente. Desça. Ao em vez de cair no chão, pule para a plataforma do lado, que tem a porta que você ativou. Siga em frente, aparte o botão, desça a plataforma e siga ao lado. Mate o lobo e ative o outro botão no fundo.
Volte para a plataforma do inicio, entre na porta que você ativou, vire e pule em cada uma das plataformas até chegar a outra porta. Pegue o medipack e entre na porta. Mate o lobo e suba pela plataforma central e termine o level.
Breve Mais.

Um comentário:

Lara Croft Tomb Raider é um marca registrada da Eidos, Core Design, Crystal Dynamics e Square Enix. Todos os direitos reservados.