Lara Croft - Tomb Raider - 3 anos [tombraiderbr.co.nr]

Sobre Lara

A personagem central de Tomb Raider é a arqueóloga britânica Lara Croft, uma personagem feminina similar a Indiana Jones. De acordo com a história oficial, o interesse de Lara pelo tomb raiding foi acendido em uma idade adiantada, mas seu confinamento na alta sociedade a que seus pais pertenceram impediu que fizesse essa profissão ativamente. Tudo isso muda depois de uma viagem ao Himalaia, o avião deixou de funcionar e Lara saiu como única sobrevivente. A experiência alterou sua vida completamente e ela começou a viajar pelo mundo, aprendendo sobre diversas civilizações antigas. Em conseqüência, foi repudiada por seu pai, o senhor Richard (Henshingly) Croft, e começou a trabalhar como uma arqueóloga por arrendamento, adquirindo artefatos e raros tesouros para alguns dos coletores mais ricos no mundo e inclusive para si mesma.
Lara foi criada pelo desinger Toby Gard. Aparece quase invariável com as calças marrons curtas, um top Verde, os coldres em ambos os lados de seus quadros para pistolas duplas e uma pequena mochila marrom. Sobre o curso da série, submeteu-se a ajustes menores, tais como características faciais mais lisas, o tamanho ampliado dos seios e o movimento do cabelo.
Diversas atrizes na vida real foram modelos de Lara Croft, mais notavelmente as britânicas Nell McAndrew e Rhona Mitra, e Angelina Jolie nos filmes de Tomb Raider. Além disso, controlar Lara em convenções de jogos é um tipo popular de propagar o trabalho.
Dez anos depois do lançamento do jogo original, Lara é ainda um dos personagens de video game mais duráveis e os mais reconhecidos do jogo. Visto alternativamente como um ícone feminista ou um sexy estereótipo, o impacto de seu caráter na cultura pop é inegável.

0 comentarios:

Postar um comentário

Lara Croft Tomb Raider é um marca registrada da Eidos, Core Design, Crystal Dynamics e Square Enix. Todos os direitos reservados.