Lara Croft - Tomb Raider - 3 anos [tombraiderbr.co.nr]

Imagem "Mansão Croft em chamas"

Eidos mostra a imagem de Lara Croft no plano de fundo onde a mansão croft está em chamas.Isso acontece em Tomb Raider Underworld.Tomb Raider Underworld é o primeiro jogo da serie "Tomb Raider" da nova geração de consoles.
Lara Croft descobre provas da existência do martelo mítico do Deus nórdico Thor, uma arma com rumores de ter poder de esmagar montanhas e destruir os próprios Deuses. Viajando por varios lugares do mundo, Lara visita as ruínas de civilizações antigas, com indices de que há um poder que pode devatsrar todas as civilizações. (Clique para ampliar)


4 comentários:

  1. O que aconteceu com a mansão da Lara? Porque está em chamas?

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu preciso do tutorial da mansão da Lara, do Tomb raider Anniversary! porque eu ja terminei o jogo e só me falta concluir a mansão... só que é muito dificil e depois de uma parte eu não consigo ir avante. Eu ja peguei o artefato "Balde vazio, ponta de Lança e Engrenagem" mas onde eu ponho/uso esses artefatos?! alguém que ja terminou a Mansão do Anniversary poderia me explicar como eu faço pra usar o balde vazio e a engrenagem!?

    Por favor, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Lucas. Primeiro, você precisa ir no ginásio e pegar uma ferramenta que está em cima do ferro suspenso. Depois, vá para fora da mansão e vá para o seu lado direito. Use essa ferramenta lá. Depois, pegue o balde e encha-o de água. Vá até a chaminé e jogue áqgua lá. O fogo se apagará e você pegará uma flecha. Vá para fora da mansão novamente e coloque a "ponta de lança" na ponta do relógio. Depois, você precisa virar o relógio nos horários onde aquele informativo no lado do portão fala que horas o labirinto ficará aberto. Assim que entrar, procure um caminho pelo labirinto até chegar em um lugar onde está a estátua. Coloque a flecha que pegou na chaminé na mão da estátua. Um pouco a frente, pegue um artefato. Depois, fique de costas para a alavanca e jogue o artefacto que pegou e arranque a tampa. Coloque a engrenagem lá. Abra o portão com o artefacto. Depois, vá até a área de ginástica que está em construção e refaça seu caminho, usando seu artefacto quando necessário. Quando a estátua cair, pegue o arco de sua mão e coloque o arco na mesma estátua que você colocou a flecha. Depois, puxe a lavanca e pegue o objeto que caiu da mão dessa estátua. Ele é a chave para a sala de música. Pronto, zerou a mansão Croft. ><

      Excluir
  3. a mansão de LARA está em chamas porque DOPELLGANGER se passa por LARA na imagem acima e esplode sua mansão.Assim ZIP e ALIESTER pensam que foi Lara que fez isso,mas não foi.
    DOPELLGANGER mata ALIESTER no TOMB RAIDER 8
    (UNDERWORLD)
    DE nATÁLIA QUE PRATICAMENTE JÁ VIROU ESSE JOGO
    Glau, espero que eu tenha respondido a sua pergunta, obrigada.

    ResponderExcluir

Lara Croft Tomb Raider é um marca registrada da Eidos, Core Design, Crystal Dynamics e Square Enix. Todos os direitos reservados.