Lara Croft - Tomb Raider - 3 anos [tombraiderbr.co.nr]

Minha Experiencia jogando

Hoje, eu comprei finalmente meu jogo do Tomb Raider Underworld (Só agora).Esta tarde eu joguei e adorei.Não tinha visto nenhum video na internet, para não estragar as surpresas.Joguei a primeira fase, e achei um pouco dificil, os comandos estão um pouco diferentes, mais mesmo assim incriveis.Adorei o enredo.A segunda fase "Mediterranean Sea", foi um pouco complicado de passar.A primeira parte, achar as alavancas foi um pouco dificil, mais a parte que me fez ficar horas procurando, foi a parte do Krawk.
Mais depois de muito raciocínio e paciência eu consegui passar.
A parte que eu mais amei na fase "Mediterraneam Sea" foi com certeza o final.Parecia o Titanic xD.

Em fim, tenho muito que jogar ainda e breve escreverei mais sobre minhas experiencia jogando esse jogo que tá nota dez.

0 comentarios:

Postar um comentário

Lara Croft Tomb Raider é um marca registrada da Eidos, Core Design, Crystal Dynamics e Square Enix. Todos os direitos reservados.