Lara Croft - Tomb Raider - 3 anos [tombraiderbr.co.nr]

Lara Croft : Especial

Lara Croft: Tomb Raider - Especial


Já que o Lc Tomb Raider está rumo aos dez mil acessos, preparei um especial, da protagonista de Tomb Raider, ninguém menos que nossa querida Lara Croft.

Tomb Raider, jogos da série:


Tomb Raider, 1996, plataformas: PC, Sega saturn, Playstation e N-Games.

No primeiro game, Lara busca um artefato dividido em três peças, conhecido como Scion. Contratada por uma empresária (Jacqueline Natla), a personagem inicia sua aventura no Peru, em Vilacamba e no decorer do game, visita o Egito e a Grécia até alcançar o lendário continente perdido de Atlântida.


Tomb Raider II: The danger of Xian, 1997, Plataformas: PC e Playstation

Na aventura, Lara tem a missão de encontrar a Adaga de Xian que possui poderes misticos, uma arma utilizada pelo imperador da china para comandar seu exercito.


Tomb Raider III: The adventures of Lara Croft, 1998, Plataformas: PC e Playstation

Com a melhoria gráfica perceptível, mas com cenários desconhecidos, Lara parte em busca de quatro poderosos artefatos espalhados pelos cantos planeta. Tais artefatos possuem o poder de modificar genes e causar nas pessoas.

Tomb raider: The last revelation, 199, plataforma: Sega dreamcast, PC e Playstation

A aventura se passa no egito. Lara desperta sem saber, o deus Seth. A mansão Croft, não existe no jogo. A dois níveis que é possivel jogar com Lara aos 16 anos.

Tomb Raider: Chronicles, 2000, Plataformas: Sega Dreamcast, PC e Playstation

Lara supostamente morreu. Alguns de seus amigos se reunem na mansão Croft e narram algumas de suas aventuras.

Tomb Raider: The Angel of Darkness, 2003, Plataformas: PC e Playstation 2

O jogo não foi como esperado. Os fãns não gostaram da "Lara Sombria". O game é considerado por muitos, o pior jogo da série.

Tomb Raider Legend, 2006, Plataformas: GameCube, DS, PC, Playstation 2, X-box e X-box 360.

Tomb Raider Legend, é um dos melhores jogos da série de acordo com os fãns. Ele corrigiu os erros dos jogos anteriores. Nesse jogo, Lara vai atrás da lendária espada Excalibur, com esperanças de reencontrar sua mãe, Lady Croft, que desapareceu em um acidente na Bolivia, quando Lara ainda tinha criança.

Tomb Raider Anniversary, 2007, Plataformas: Wii, PC, Xbox 360, Playsation 2,3 e PSP.


Remake do primeiro jogo da série. Traz os gráficos e comandos do jogo anterior, "Legend". Os cenários foram melhorados, e obstáculos adicionados.


Tomb Raider Underworld: 2008, Plataformas: Wii, PC, X-Box 360, Playsation 2,3, DS e PSP.

O mais recente jogo da série, praticamente a continuação de Tomb Raider Legend. Nesse jogo, uma versão sombria de Lara se revela e bota fogo na mansão Croft.

A também jogo de extensão:

Tomb Raider Gold: Unfished Business
Tomb raider II Gold: The Golden Mask
Tomb Raider The lost artifact

Fotos:













Lc Tomb Raider: Ao longo desse ano

Tudo começou, quando eu decidi criar um blog sobre Tomb Raider, um jogo que eu realmente amava. O primeiro endereço do Lc Tomb Raider, foi lctombraider.zip.net. O blog foi criado dia 16 de janeiro de 2008. Porém, em setembro de 2008, o servidor foi trocado, e estamos até hoje, no tombraiderbr.blogspot.com.E pretendemos continuar.

2 comentários:

Lara Croft Tomb Raider é um marca registrada da Eidos, Core Design, Crystal Dynamics e Square Enix. Todos os direitos reservados.