Lara Croft - Tomb Raider - 3 anos [tombraiderbr.co.nr]

Próximo Tomb Raider pode ter jogabilidade de GTA



Boatos na internet, dizem que o rumo do próximo Tomb Raider será muito diferentes dos demais. Como Underworld não alcançou os objetivos almejados pela produtora Eidos, a série deve ganhar uma boa revigorada. De acordo com o site Four Player Co-Op, a próxima aventura da heroína Lara Croft será em mundo aberto, no melhor estilo Grand Theft Auto (GTA).

"Não sei quanto a vocês, mas sou totalmente a favor de games com cenários abertos. Quando os jogos são assim, me sinto mais imerso por causa da maior liberdade."

Esse novo Tomb Raider deve explorar a juventude de Lady Croft. Saberemos como ela se tornou a famosa arqueóloga desses dias. O cenário seria uma lha no Japão. E a liberdade de movimentação será total (estilo Crysis?).

Outra novidade é a de que o título deverá ter modo multiplayer. Mas não entendi muito bem quem seriam os personagens, além de Lara Croft.

Acho que a série não tem que ter medo de mudar. Por essas especulações, o novo título virá muito melhor, e não apenas com uma Lara cada vez mais realista, sexy e humana.

Outra novidade é de que deve estar surgindo aí um terceiro filme da série e a atriz Angelina Jolie estaria interessada em continuar a interpretar Lara. Já Megan Fox chegou a ser especulada, mas já desmentiu a possibilidade.

Texto tirado do site Clicrbs

Um comentário:

  1. não queria que o próximo jogo da saga tomb raider seja estilo "GTA" pois não gosto de cenários abertos. e isso irá arruinar a saga.

    de:Natália e Jorge

    ResponderExcluir

Lara Croft Tomb Raider é um marca registrada da Eidos, Core Design, Crystal Dynamics e Square Enix. Todos os direitos reservados.