Lara Croft - Tomb Raider - 3 anos [tombraiderbr.co.nr]

Tomb Raider 2 no Playsation Store

Tomb Raider II, considerado por muitos um melhores tomb raider , está agora disponível para compra na PlayStation Store nos Estados Unidos. O clássico Playstation custa 5,99 dólares e pesa cerca de 197 Mb.

Lara está de volta, desta vez em busca da lendária Adaga de Xian. Suas aventuras são na China, na Europa e em outros lugares do mundo.

Novos personagens, armas e movimentos são apenas o começo da segunda emocionate aventura de Lara Croft.



Playstation Store

O PlayStation Store é um mercado virtual online disponível para usuários dos consoles PlayStation 3 e PlayStation Portable, da Sony, via PlayStation Network. O mercado oferece uma gama de conteúdo disponível ambos para compra e de graça. Conteúdo disponível inclui jogos completos, conteúdo adicional a jogos, demos jogáveis, temas e trailers de filmes e jogos. O serviço é acessível através de um ícone no XMB no PS3 e PSP. O mercado do PS3 pode ser acessado no PSP via uma conexão Remote Play com um PS3. Uma versão para Internet para o PSP também se faz disponível via PSP Media Manager 3.0 e através de um PC. No dia 16 de maio, 2008, existiam 170 milhões de downloads disponíveis na PlayStation Store mundialmente..


Saiba mais sobre Tomb Raider 2: The Dagger of Xian na seção do jogo.

0 comentarios:

Postar um comentário

Lara Croft Tomb Raider é um marca registrada da Eidos, Core Design, Crystal Dynamics e Square Enix. Todos os direitos reservados.