Lara Croft - Tomb Raider - 3 anos [tombraiderbr.co.nr]

The Reborn

Bom, estou escrevendo esse post simplesmente para deixar um recado. A três anos atrás, eu decidi criar um blog sobre Tomb Raider, só pelo fato de ser fã e acho que essa é a verdadeira motivação. Não ligava se era bem visitado, só gostava de acessá-lo e sentir orgulho de mim mesmo.

Eu sempre cuidei desse blog sozinho e fiquei um bom tempo sem postar, por que tive uns probleminhas ai. Mas digo: Eu não desisti. Só agora percebi o quanto o blog tem erros e algumas coisas simplesmente foram copiadas e coladas, o que na época que eu postava eu achava legal.

Agora vou retomar o blog, refazer TODAS as seções de jogos e continuar com o meu objetivo inicial: Me divertir. E uma coisa que talvez vocês duvidem, eu não visito nenhum outro blog de Tomb Raider ;)

Para mim e para todos os fãs de TR.
Vitor

2 comentários:

  1. Marta Ordoñez01/12/2011, 11:58

    Olá, Vítor! Parabéns pelo blog sobre Tomb Raider. Sou fã da personagem Lara Croft. Realmente, é um jogo muito inteligente. Lá para os idos de 1999, 2000, por aí (época que eu tinha mais tempo para me divertir com jogos eletrônicos), eu joguei do 1 até o 6. O que me chamava a atenção eram a qualidade dos gráficos e a inteligência dos quebra-cabeças. O jogo 6 parece o mundo real. Do sete em diante, eu vi que o jogo decaiu um pouco.
    E a trilha sonora do jogo? É demais! A música de todo o jogo que eu mais gostei foi "Venice Violins" que aparece no jogo 2. Para relembrar clique aqui no youtube. Vale a pena ver!

    http://www.youtube.com/watch?v=JbHCJZQqLek&feature=related

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Blog sou mais um fãn...
    o unico jogo que eu nao joguei de TR foi do
    Nintendo DS
    mais aqui estao os que joguei
    nas plataformas
    GBA A Profecia e Legenda
    GBC The Nightmare Stone e
    Curse of the Sword
    JAVA Legenda
    Simbyan Underword 3D
    PC e PS1,2,3
    1,2,3,4,5,6,7

    os dois que mais gostei da Serie
    foi o Lest Revelation 4 e Legend

    ResponderExcluir

Lara Croft Tomb Raider é um marca registrada da Eidos, Core Design, Crystal Dynamics e Square Enix. Todos os direitos reservados.